quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Projeto Memória ER no Nordeste

O projeto Memória ER nasce do desejo de resgatar a história e memórias da organização Embaixadores do Rei ao longo de mais de 60 anos de existência no Brasil, tendo em vista sua relevante contribuição para a denominação batista, na formação do caráter cristão de seus incontáveis membros durante todos esses anos, onde até hoje se colhem frutos: ministros da palavra, missionários, etc. Surge da necessidade de coletar e organizar material de valor histórico nos seus diversos formatos e suportes, com vistas a disponibilizar ao público toda essa rica história.


Este projeto foi nacionalmente idealizado e está sendo conduzido pelo irmão Lucas Tavares e diversos irmãos em todo o Brasil colaboram com esse riquíssimo projeto para a organização.


Na Região Nordeste, o irmão Robério Barros, está responsável pela coleta e pesquisa de campo da história dos ER do Brasil e no trabalho pioneiro do missionário William Alvin Hatton.


Você que tem algum material desta época, nos envie para que possamos juntar ao material nacional e fazer este resgate histórico.

Contatos com o Projeto Memória ER no Nordeste:
roberiobarros13@gmail.com
Tel: (85) 8805-1819


Mais informações: http://www.embaixadoresdorei.org/memorias

Nenhum comentário:

Postar um comentário