13/07/2011

DCER Alagoano realiza mais um CICER




Foi realizado nos dias 08, 09 e 10 de julho nas dependências da Igreja Batista de Bebedouro, em Maceió-AL, mais um CICER do DCER-Alagoano, sob a liderança do Coordenador Orlando Galdino, na qual recebemos um belo relatório do trabalho desenvolvido pelos conselheiros alagoanos.
Estiveram como facilitadores nas seguintes palestras:
*Perfil do Conselheiro - Pr. José Benzeval 
*Noções de Homilética - Pr Luis Beiriz
*História dos Embaixadores/ Organização de embaixadas - Sem. Wellington Costa
*Trabalho nos Postos - Pr Givaldo Lira/ Sem. Márcio Tenório
*Trabalhando com as Organizações Missionárias - Ed. Religiosa - Mª José Cândida
*Música dos ER's - Cons. Silas Maia
*Noções de Ed. Física - Profº Luciano Severiano
*Noções de Primeiros Socorros - Corpo de Bombeiros
*Psicologia da criança e do adolescente - Psicologa Denise Pereira
*Prática de civismo - Sem. Márcio Tenório
Ao todo foram 20, os irmãos que participaram. Da capital foram 14 e 06 dos demais municípios. Agora temos mais 20 conselheiros atuando na seara, foram 13 igrejas representadas.
Nós louvamos a Deus por tamanha ousadia de todos os participantes e o comprometimento de facilitadores com a obra, estávamos com decadência de apoio em nossa organização no nosso estado, agora com este exército de Deus a frente, nos dá ânimo para lutar cada dia mais, combatemos o bom combate, completamos a carreira e guardamos sempre a fé nesse Deus maravilhoso.
Irmão Orlando galdino ressalta : "Digo sempre aos lideres de igreja nas reuniões a qual tenho o prazer de dá alguma palavra: " Todo dia acorda para direcionar aos nossos garotos, UM TRAFICANTE, UM PEDÓFILO E UM CONSELHEIRO DE EMBAIXADOR DO REI, AQUELE QUE CHEGAR PRIMEIRO GANHARÁ O CORAÇÃO DESTE PEQUENINO". Não vamos perder tempo, Deus disse a Moisés: "Marche".
 Louvamos a Deus pelo trabalho desenvolvido com os Embaixadores Alagoanos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário