20/08/2019

Aconteceu o V SAL Nordeste em Pernambuco 2019


De 16 a 18 de agosto de 2019, aconteceu o 5° SAL - Seminário Avançado de Líderes do Nordeste, onde estivemos reunidos em Camaragibe, Pernambuco, região metropolitana de Recife.  Nosso encontro teve a presença de 270 conselheiros e líderes - se tornando o maior evento de conselheiros na história dos Embaixadores do Rei do Brasil.
Momentos únicos, palavras desafiadoras e encorajadoras no encontro foi o ponto máximo do 5° SAL Nordeste.  Tivemos a palavra do coordenador Nacional, Fabiano Lessa, falando sobre a situação do DENAER, do Conselheiro Lucas Tavares, falando da nova proposta de trabalho nos postos e a imagem e identidade da organização Embaixadores do Rei, além da palavra do Pr. Emanuel Alírio, presidente da Convenção Batista de Pernambuco.
Durante o 5° SAL, aconteceu a 13ª Assembleia da ACERNE, onde foi prestado relatórios dos DCERs, da ACERNE e do 4° ERER Nordeste.  Também foi votada a escolha dos dois novos ERER: São Luis/MA em 2021 e Salvador/BA em 2025, além do próximo SAL que será em Aracaju/SE em 2022.
Também os conselheiros do Nordeste votaram a nova diretoria eleita para o biênio 2019/2021, sendo assim aclamada:
Presidente: Robério Pereira de Barros - DCER Unidos do Ceará
Vice: Paulo César do Egito Ramalho - DCER Pernambucano
1º Secretário: Misael Bezerra dos Santos - DCER Cearense
2º Secretário: Rogério de Oliveira - DCER Baiano
1º Tesoureiro: Isaías Joaquim da Silva - DCER Pernambucano
2º Tesoureiro: Wandson Moura Nunes - DCER Sergipano

Nenhum comentário:

Postar um comentário