16/02/2011

Nordeste no ANVER-SS 2011

O Nordeste se fez mais uma vez bem representado no ANVER/SS - Acampamento Nacional de Verão dos Embaixadores do Rei no Sitio do Sossego no Rio de Janeiro.

Este ano, tomamamos conhecimento que Cearenses, Pernambucanos e Baianos (foto ao lado) participaram do evento nacional.

O DCER Unidos do Ceará participou da 3ª semana, sob a coordenação do Conselheiro Lucas tavares. O Embaixador Vitor da PIB Fortaleza, foi o único participante cearense, tendo grande destaque no ANVER/SS, ficando em 12º lugar numa relação de 24 embaixadas presentes.

O DCER Pernambucano participou da 4ª semana, onde levou 16 pessoas, entre ER e Conselheiros. A caravana foi de avião e ainda visitou os pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. A liderança do DCER-PE ainda participou em Niterói da Assembleia Anual da UHBB - União de Homens Batistas do Brasil.

O DCER Baiano sob a coordenação do conselheiro Josué Nery esteve presente mais uma vez no ANVER/SS. A caravana já se faz presente em alguns anos, sempre na 4ª semana, na qual o Conselheiro Josué Nery é um dos coordenadores gerais.  Neste ano, o DCER Baiano seguiu com a maior caravana da Bahia da história para ao ANVER-SS 2011 (foto acima).

Fica o incentivo para que as demais lideranças do Nordeste, também se mobilizem para participar dos próximos ANVER/SS. Se seu DCER esteve no ANVER/SS, comunique-se! Divulgue!

2 comentários:

  1. Certamente meus queridos esse foi um dos melhores Acampamentos para caravana da bahia estivemos com mais de 80 participantes.
    vão em nosso Blog e vejam as imagens

    http://umhbba.blogspot.com/2011/01/maior-caravana-de-baianos-da-historia.html

    ResponderExcluir
  2. parabens bahia, pelo numero de meninos no anver 2011, que o Rei conceda mais vezes.

    ResponderExcluir